Você sabota sua vida sexual?
"Nascemos buscando situações de prazer, afinal somo sujeitos do desejo", afirma o psicólogo e sexólogo Paulo Bonança. O comportamento sexual é regido pelo desejo, sendo a libido afetada por motivos diversos, de ordem fisiológica ou emocional. Determinar uma quantidade normal de desejo sexual não é algo satisfatório, pois cada um lida com a própria libido de forma diferente - e ao longo da vida ela costuma oscilar e até se modificar por completo. "No entanto, quando há insatisfação pessoal, provavelmente há algo de errado", afirma Paulo.

Alguns hábitos em relação à própria saúde e comportamento podem estar por trás na baixa da libido, ou na insatisfação com a vida sexual. "É também algo muito particular, pois está relacionado à experiência e valores de cada pessoa", ressalta Paulo. Será que você segue hábitos relacionados à satisfação sexual? Ou será que você, sem querer, anda sabotando seu desejo por sexo? 
Eis alguns hábitos que podem arruinar sua vida sexual:
-Fumar
-Beber em excesso
-Estar a cima do peso
-Não praticar exercício físico
-Insatisfação com o próprio corpo
-Falta de diálogo com o perceiro
Por Ana Maria Madeira ( yahoo noticias)

E ai algo a se preocupar? Espero que não.



Voltei!
Estive com um problema sério com minha internet, mas felizmente já está resolvido, fiquem tranquilos que a partir de hoje o blog não ficará desatualizado, continuem acessando, todos os dias teremos matérias interessantes.
Prodígio
Você já se deparou com uma criança extremamente falante, inteligente e esperta até demais? Pois é, provavelmente sim, e também já deve ter ouvido uma frase tipo essa: ‘ as crianças de hoje só faltam nascer falando’’.
Os nossos pequenos estão cada vez mais surpreendentes, que o diga os pais deste pequeno que tem um verdadeiro talento para a culinária, olhem a cara dele de felicidade.

         Bernardo Sousa
Casamentos felizes ainda existem?
Ouvi está esta semana uma frase um tanto forte de uma garota de não mais de 16 anos: ‘ o casamento é uma instituição falida’’. Vendo casos como o da cantora Gretchen que acaba de separar-se pela sexta vez, detalhe este último durou apenas três meses, talvez fossemos tentados a concordar com a frase em negrito, no entanto, essa realidade não é absoluta.
Com a banalização dos relacionamentos afetivos, as pessoas, e isso não é exclusividade só dos mais jovens, acabam pulando fases indo rápido demais quando conhecem alguém. Namorar, noivar e casar, exatamente nesta ordem está se tornado cada vez mais raro, e o pior acham isso normal.
Os casamentos duradouros e bem sucedidos são vistos por muitos, como exceção a uma regra de fracassos, como as coisas mudaram não? Mas acho que o questionamento correto seria: porque as coisas mudaram tanto? Tal vez seja a falta de compromisso com o outro, a falta de respeito consigo mesmo, imaturidade, ou simplesmente falta de amor, seja o lá o que for é lamentável. Casamento, viver a dois, constituir uma família é algo maravilhoso quando bem vivido, e é perfeitamente possível.
Casamentos felizes: ainda existem? Existem, e mais do que você possa imaginar, com suas crises e problemas, mas isso faz parte.
Um plano perfeito
Em uma das nossas primeiras postagens citamos um tal Plano de Negócios, que prometi falar um pouco melhor em matéria específica, ontem alguém me cobrou a promessa, então vamos lá.
O Plano de Negócios é um método de planejamento que tem por objetivo avaliar as vantagens e restrições de um empreendimento idealizado, com o auxílio de informações obtidas por pesquisas diretas e consultas a literatura especializada (livros, sites, etc.) ou a consultores profissionais. Fornece ao novo empreendedor uma visão ampla do que tem em mente.
Apesar de não ser garantia de sucesso, o plano de negócios é indispensável para a tomada de decisão racional, ao propiciar a diminuição de riscos, visto que empreender é sempre um risco, mas empreender sem planejamento é um risco muito maior.
Para alcançar o sucesso, não basta ter em mãos um plano perfeito. É necessário ter o perfil empreendedor requerido pelo negócio. É importante estar confiante, bem informado e ser inteligente.
Caso queira maiores informações este em contato pelo e-mail: bruna.gpi@r7.com
Mensagem do blog
Pequenas coisas
Viu como levantaram aquele edifício de grandeza imponente?
Um tijolo, e outro, até chegar o número de milhares, mas para isso foram colocados um a um
E blocos de pedra, que são bem poucos ante o mole do conjunto – E pedaços de ferro.
Operários trabalhando, dia a dia, as mesmas horas...
Viu como levantaram aquele edifício de grandeza imponente? A força de pequenas coisas

Texto de: Escrivá,J.Caminho.