Pedido
Ontem não pude atualizar o Dias Quentes porque meu bebê estava doente, e precisei dar toda atenção para ele, mas já está tudo bem e a vida segue Graças a Deus.
O que as mulheres devem saber sobre os homens?
 No dia 5 de abril escrevi uma matéria falando do homem que muitas mulheres idealizam como o ser perfeito para elas, mas no final veio a triste constatação: homem perfeito não existe! Mas isso não é motivo de desespero, pois toda panela tem sua tampa. Hoje vamos expor algumas coisas importantes que nós, mulheres,  precisamos saber sobre eles, as informações são fruto de observação atenta e algumas conversas.
1- Homem gosta de mulher ao seu lado: Isso mesmo, mulher companheira, daquelas que sejam adeptas do '' pro que der e vier'', mesmo nas situações mais ruins.
2- Homem não gosta de brigar: eles odeiam ''discutir a relação'', ouvirem gritos e choros estéricos de ciumes sem fundamento, discussão boba por coisas sem importancia, o diálogo racional e centrado dará melhores resultados.
3- Homem não percebe mudanças: esquece se acha que ele vai reparar que você cortou dois dedos do seu cabelo, ou que fez as unhas, eles só notam grandes  mudanças, quer ver experimenta raspar a cabeça
( brincadeirinha).
4- Homem gosta de mulher pervertida: um velho ditado popular para esclarecer este ponto, complete a frase '' dama na rua e p........ na cama'', pois é a mais pura verdade.
5- Homem olha mulher gostosa na rua: não adianta se descabelar, eles farão isso do mesmo jeito.
6- Por mais safado e canalha que seja um homem ele não vai trái-la se: você, cara amiga for companheira, compreensiva, e conseguir reunir os pontos acima.
Amanhã: o que os homens devem saber sobre as mulhres?
Família
Estar junto é o que importa.
Dia do Amigo
Dias Quentes: Ontem dia 18 de Abril foi comemorado no Brasil um dia muito especial, o Dia do Amigo, veja na materia abaixo os beneficios de uma boa amizade, só a título de esclarecimento no mundo e em alguns municipios brasileiros a data é comemorado em 20 de julho.
Amigos e longevidade
Um estudo realizado na Austrália confirma as conclusões da pesquisadora americana. O levantamento foi realizado pelo Centro do Envelhecimento da Universidade de Flinders (Adelaide), onde se concluiu que ter amigos está ligado à longevidade: pessoas com uma boa rede de amigos e confidentes vivem 22% mais tempo do que aqueles que se isolam.
A pesquisa australiana revelou que a família é importante, mas sua influência para a saúde não é tão grande como a dos amigos. A explicação para isso estaria no fato de que são eles nossos maiores incentivadores para nos cuidarmos melhor, parar de fumar ou beber e procurar ajuda médica diante de algum sinal físico importante. Além disso, são os amigos que estão por perto para ouvir e ajudar a enfrentar os momentos difíceis, muitas vezes vividos dentro da própria família.
Ainda segundo o estudo, pouco importa se é uma amizade de longa data ou não. A mensagem central é que manter um senso de sociabilidade entre amigos aparece como fator relevante à sobrevivência.
Para além dos efeitos na saúde, outro aspecto a ser considerado são os sintomas psicossociais decorrentes da solidão. Alguém que viva só pode sentir- se excluído, e essa sensação se exterioriza em forma de tristeza, estresse, ansiedade, raiva, medo, negativismo, baixa auto-estima e percepção de pouco apoio social.
Fonte:Revista Vida e Súde.
 Aos meus poucos, mas verdadeiros amigos Amo Muito todos vocês, obrigada pelo companherismo e presença constante mesmo estando longe dos olhos. 
Alan, muito querido.
Giselle Andrade,amiga Pateta, te amu.
Herlon Costa, conheço a mais de 12 anos, ou seja, quase a minha vida toda, um irmão.
                                                      Leda, amiga do coração
  Regiane, ela sim eu conheço desde o berçario, minha mana linda
                    E o melhor de todos, companheiro de todas as horas, como diria a música: '' o meu melhor amigo é o meu amor''. Te amo sempre.
Mensagem do blog

Tente Outra Vez

Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...

Beba! Pois a água viva
Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Tente!
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Tente outra vez!...
      Raul Seixas