Izabelense figura entre grandes artistas brasileiros
                                                     Com André Segatti, em O Rei Davi
                                               Com Malu Mader, na Fundação Gol de Letra

É com muito prazer que falo de um izabelense lindo por natureza e talentoso na mesma medida, o meu querido Elias Arouche, 20 anos, e morando no Rio de Janeiro desde de 2011. Conheci essa figura em 2007 através da JRD ( Juventude Revolucionária Democrática),grupo de juventude ligado ao Partido dos Trabalhadores, a época o Elias era voluntário também no Projeto Arca, em Benevides.
Após muito tempo sem vê-lo tive a felicidade de encontra-lo em uma rede social, e pra minha grata surpresa descobri que o menino de sorriso encantador, e de alma extremamente nobre, se descobriu ator, e está tendo a oportunidade de figurar em meio a muitas estrelas da televisão brasileira como: André Segatti, Juliana Pães,Malu Mader, entre outros.
Elias Arouche que é nosso conterrâneo, figurou na minissérie O Rei da Davi, sucesso da Rede Record, e agora poderemos vê-lo, no próximo sucesso da Rede Glogo, Gabriela, onde faz parte do bataclã o motel onde Ivete Sangalo e Maria Machadão vivem nos anos 20. A  novela estréia em 19 de julho.
Perguntando sobre o caminho que trilha, Elias responde:''eu  nasci com estrelismo,mais eu quis ser ator por que gosto de viver várias vidas em uma só''.
Alguém ai duvida que esse esse garoto chegará muito longe na carreira? Eu não.
Então assistam Gabriela, para prestigiar o trabalho do nosso amigo, e querido muito boa sorte sempre.
0 Responses

Postar um comentário