É hora das Poderosas

 ''Prepara que agora
É a hora do show das poderosas
Que descem e rebolam
Afrontam as fogosas só as que incomodam
Expulsam as invejosas
Que ficam de cara quando toca
Prepara''

O trecho acima foi retirado da música Show das Poderosas da cantora Anitta, um fenômeno da música no Brasil, fazer o que se tem quem goste, mas esse não é o ponto ao qual quero chegar, homens, respondam-me o que é uma mulher poderosa? Mulheres, você é  poderosa?
Mulher altamente poderosa é sedutora e não vulgar, exercer um certo domínio sobre o sexo oposto tem mais  haver com suas atitudes e postura, do que com quanto você desce até o chão rebolando, menos ainda com quantos palmos tem sua saia.
Conheço mulheres que deixam os homens de ''cara'' usando um vestido até os pés, que enlouquece só com um olhar ou um simples sorriso. É claro que não serei hipócrita, afinal é bem verdade que uma calça que seja tão justa a ponta de mostrar todas as formas, também deixa  muito homem babando, porém não passa disso: Desejo, não hã nada de encantador, de belo, e na grande maioria das vezes é uma embalagem até convidativa porém vazia,  sem conteúdo nenhum, é só bunda, peito e rebolado.
Mulher poderosa, aquela que os homens, principalmente os que tem maturidade ( e não estou falando de idade, mas de visão) realmente gostam são aquelas que são independentes, inteligentes,que sabe andar, falar, se comportar , vestir-se com elegância e bom gosto. Mulher poderosa, é mulher encantadora, que tem talento e habilidade, competência, dando orgulho a quem está segurando sua mão..
A hora das poderosas é quando um homem a ver como a Garota de Ipanema:
''Olha
Que coisa mais linda
Mais cheia de graça

É ela menina
Que vem e que passa
Num doce balanço
A caminho do mar
Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado
É mais que um poema
É a coisa mais linda
Que eu já vi passar''
Mensagem do Blog
''Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas ...
Que já têm a forma do nosso corpo ...
E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos
mesmos lugares ...

É o tempo da travessia ...
E se não ousarmos fazê-la ...
Teremos ficado ... para sempre ...
À margem de nós mesmos...''
Fernando Pessoa